terça-feira, 29 de julho de 2008

bom... muito bom..

Olá amigos do Educultirsão, para pedir desculpas pela falta de atualização do Blog, trago um presente a todos.

show: Queen's Golden Jubilee 2002
A Música: With a little help for my friend
vocal: Joe Cocker
guitarra: Brian May (Queen)
bateria: Phil Collins

Estava garimpando o you tube e encontrei essa maravilha, sou fã do Joe Cocker, mas depois vi o guitarrista, e pra minha surpresa era Brian May do Queen, uma das melhores bandas de todos os tempos, (claro em minha modesta opinião), e por fim reparei no baterista, nada menos que Phil Collins, interprete de grandes sucessos, lembrando dos velhos tempos. A música tem um efeito nostálgico para mim, impossível não lembrar do seriado Anos incríveis, do garoto Kevin Arnold, a canção marcou uma grande viagem que fiz com amigos para um sítio, ao escutá-la, apenas lembranças deliciosamente agradáveis passam em minha cabeça, e a sensação do abraço gostoso de um velho amigo percorre todo o meu corpo.



Estou procurando o DVD ou Blu-ray para comprar, se alguem souber onde, me avisem.
fOrTe abraço,

Marco Aurelio

Nenhum comentário: