sexta-feira, 18 de julho de 2008


Coringa? Que Coringa?

Fui terça-feira com a patroa assistir o filme do Bátima. Sim... fomos assistir o Batman: Cavaleiro das Trevas na terça-feira.
Explicando: A Claro patrocinou uma noite de cinema no Shopping Eldorado e convidou alguns assinantes para assistir de graça, com direito a pipoca e refrigerante grátis, a esse excelente filme. Eu era um deles...

Já na entrada ouvia muita gente falando antes do filme começar:
- Dizem que o Coringa rouba a cena no filme.
- Vou torcer pelo Coringa.
- Esse Coringa é melhor que o do Jack Nicholson.

TUDO VERDADE!!!

Mas se engana quem pensa que o Batman não é o protagonista desse filme primoroso. O Morcegão está em plena forma e mais psicopata que nunca (absurdo achar que um milionário que sai, todas as noites, fantasiado de morcego é um herói).

Momentos memoráveis:
A luta entre o Bátima e o Coringa nas ruas de Gotham, que na minha opinião é a melhor cena de ação do filme.
As primeiras aparições do Coringa, especialmente o momento em que ele aparece na reunião da Máfia.
Primeira aparição de Harvey Dent após o acidente.
Cena na China.

Sem causar spoilers é tudo o que posso dizer, portanto, vá ao cinema o quanto antes e assista. VALE O DINHEIRO GASTO. No caso de vocês... claro!!!

Abraços.

PS.: Sim, Ledger era um excelente ator e já tinha provado isso muito antes de fazer o Coringa. Filmes como Coração de Cavaleiro, 10 coisas que eu odeio em você e O Segredo de Brokeback Mountain provam isso. Uma pena o ocorrido. Nunca o Coringa foi tão... real!



Luiz Belonio

Um comentário:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Ainda não assisti, mas se já estava ansiosa, agora vocês conseguiram me deixar mais ainda!
hehehehehe!
Bom, olha só, deixei uma 'intimação' à vcs do EDUCULTIRSÃO lá no meu QUIMILOKOS.
Espero que apareçam para participar da brincadeira também!
Abraços!